<< Voltar     


Solifes Oil Selante

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2022

Data de lançamento: 01/09/2021

Vencedor: Soulpack Embalagens Especiais (www.soulpack.com.br)
Design: Departamento de Marketing Solifes
Convertedor: Soulpack Embalagens Especiais
Brand owner: Solifes


País: Brasil


Embalagem produzida com filme flexível de BOPPmatte + PET metalizado + Polietileno transparente. Com essa estrutura, conseguimos unir na impressão em flexografia o aspecto fosco e detalhes com cores metalizadas trazendo um apelo visual premium, associado à sua praticidade. Embalagem Shape Pouch em formato ergonômico com curvatura no corpo da embalagem proporcionando melhor manuseio.

Tampa, Embalagem, Impressão A embalagem é um novo item do mix de produtos em uma versão nova de dosagem, que facilita o uso por sua aplicação com bico com agulha e dose única, sem necessidade de fracionar para uso. Apresenta solução de bolso sem sujeira e sem desperdício.

A comunicação explora o apelo de praticidade para eventualidades no decorrer do percurso aos ciclistas, dando uma solução rápida e instantânea em caso de furo nos pneus. A embalagem é um novo item do seu mix de produtos em uma versão nova de dosagem, que facilita o uso por sua aplicação com bico e dose única, sem necessidade de fracionar para uso. Empresa comprometida com o desenvolvimento de reais soluções aos atletas e busca constante pela perfeição dos produtos. A embalagem mais do que indispensável, ela deve ser funcional (uso/armazenamento). A sua melhoria agrega valor ao produto, entregando uma solução real, além de boa experiência.

Solifes oil selante: Você pode ir além. Uma vedação feita de maneira rápida e eficaz. Garantindo maior durabilidade e fluidez, com ganho extra de resistência, se tornando ainda mais segura e confiante. A embalagem apresenta facilidade na hora do uso e assegura a qualidade do produto.

Produzidas em BOPP matte + PET metalizado + Polietileno transparente, suas aparas industriais do processo de formatação são recicladas e transformadas em telhas e tapumes. Não se aplica

Ver maior em nova página